5 Cartões de crédito para Score baixo

Iremos te falar os 5 melhores cartões, gratuitos para quem tem o score baixo.

Publicidade

Não aguenta mais fazer consulta do seu CPF para ver se o seu score aumentou, para que finalmente você consiga um cartão de crédito, mas ele não sai do lugar e você é sempre negado?

Ou até mesmo quando você está tentando fazer um cartão de crédito numa loja, mas eles não aprovam por causa do seu score baixo?

Publicidade

Sabemos que hoje em dia, quando não é por conta de uma negativação, um dos principais motivos de não se conseguir fazer um cartão de crédito, é o score baixo.

Por isso iremos te ajudar. Mas antes, precisamos te alertar que se você tem um score baixo e está tentando fazer vários cartões e nunca consegue ser aprovado, esses cartões que iremos listar para você, tem uma fácil aprovação, ou seja, é mais fácil que você seja aprovado.

Muitos deles nem analisam o score, mas o principal ponto e o mais importante de todos, que é o que as financeiras e os cartões de rédito analisam, é a relação da sua renda com a quantidade crédito que o mercado ofereceu para você.



CARTÃO DE CRÉDITO
NUBANK
VER COMO SOLICITAR
* Você permanecerá no site!

Portanto, ainda que sejam cartões de fáceis aprovações, isso não significa que criando a conta automaticamente você está aprovado para ter um cartão de crédito. Inclusive, tem muitas pessoas que mesmo tendo o score alto, não conseguem um cartão de crédito, porque às vezes ela já tem muitos financiamentos, empréstimos e mais concessão de crédito no mercado.

Isso acaba afetando muitas empresas de crédito a conceder crédito a essa pessoa. O que você precisa entender é que cartão de crédito depende de cada caso. Por mais que o cartão tenha uma fácil aprovação, pode ser que no seu caso, você não consiga o cartão de crédito devido a este fator.

Por isso, primeiro analise quanto de crédito tem disponível para você dos outros bancos que você possui conta e ver se comparado a sua renda, não está muito acima esse valor. As empresas que irão analisar o seu crédito, por mais que elas não analisem o score, elas irão verificar se você tem muito crédito oferecido.

Por exemplo, se você ganha um salario mínimo e tem 6 mil reais de crédito, totalizados em relação a todos os seus cartões de credito, é muito difícil de você conseguir um cartão de crédito devido a essa oferta de crédito no mercado que tem para você.

Dessa forma a empresa vai pensar que você já tem muito    crédito e não vai conseguir pagar tudo isso. Ou até se você ganha mil reais por mês e tem um carro financiado. Isso vai afetar também a você receber o seu cartão de crédito novo, pois eles irão analisar que a sua renda está comprometida.

Então muitas vezes, por mais que você tenha um score alto ou score médio, ou até o score baixo, eles não levam tanto em consideração se você tem muito crédito ofertado. Vale a pena você analisar esses pontos, antes de você tomar a decisão de qual cartão você vai escolher.

Magazine ouro

A magazine Luiza tem um cartão de credito que você faz na própria loja. O magazine Luiza outro é sem anuidade. Você pode solicitar esse cartão nas lojas da magazine Luiza e eles não levam tanto em consideração esse fator do score.

E sim a questão da renda e o credito que já é oferecido para você.

Carrefour

O cartão do Carrefour tem várias vantagens e a principal delas é que você tem descontos na s suas compras e também tem uma fácil aprovação.

Eles também não levam muito em consideração a questão do sore, porque eles tem a própria analise.

Esse cartão é sem anuidade desde que você faça pelo menos 1 compra por mês.

Como ele é um cartão de credito, isso não vai ser nenhuma dificuldade para você. Se você comprar um sorvete ou qualquer outra coisa de pequeno valor, você já não paga mais a anuidade e consegue ter essa isenção.

Ele é uma boa opção e é um cartão fácil de adquirir em qualquer uma das lojas do cartão Carrefour.

Pagbank

Esse é um cartão da bandeira Visa Internacional, também é sem anuidade e é fácil de ser aprovado, principalmente se você tem o convite do Pagbank.

Ele também não leva tanto em consideração a questão score, pois já houveram casos de pessoas até mesmo negativadas, serem aprovadas.

Santander SX

Esse cartão de crédito também precisa de um gasto mínimo para ter a isenção de anuidade. Nesse caso você precisa gastar pelo menos 100 reais por mês.

Com a utilização do cartão é frequente, você vai conseguir gastar isso facilmente.

Ele é um cartão do Santander, mas você não precisa ter conta no Santander para ter ele. Pelo aplicativo você já consegue baixar e abrir a uma conta. Inclusive, ele é um dos cartões recomendados pelo Serasa, através de e-mail.

Provavelmente você já recebeu um informativo ou uma propaganda do Santander Free. Não é preciso ter uma pontuação de score tão alta para você ser aprovado.

Digio

O cartão Digio é sem anuidade e é bem competitivo. Hoje ele está competindo com o Nu Bank e Banco Inter e é direcionado justamente para quem tem um score baixo e nome negativado.

Eles tem uma facilidade na oferta de crédito e possui analise própria, ou seja, baixando o aplicativo, você já tem como acessar a conta do Digio, fazer o seu cadastro e solicitar essa aprovação de crédito.

Eles fazem uma analise individual, baseado na renda e no seu credito disponível no mercado.

Independente de você estar com o score baixo ou com o nome sujo e negativado temos certeza que em algumas dessas opções ou em mais de uma delas, você conseguirá ser aprovado e finalmente terá um cartão de crédito aceito no banco.

Todas as opções que demos, são gratuitas e você pode criar uma conta em cada uma delas e ver em qual banco você é aprovado.

0

Aguarde um Momento