Cartão de crédito para negativados

Aqui iremos ajudar muitas pessoas que estão negativadas, a finalmente conseguirem o tão sonhado cartão de crédito.

Publicidade

Iremos apresentar para você o Cartão Pagbank, o único cartão de crédito do Brasil que realmente aprova negativados. Estamos falando de um cartão de crédito de verdade, que tem limite, fatura, faz parcelamento e muitas outras coisas. Não estamos falando de um cartão pré-pago, consignado e nada do tipo. É um cartão de crédito 100% convencional.

Dificuldades de um CPF negativado

Como você já deve saber, quando você deixa de pagar uma dívida que está no seu nome a muito tempo, a empresa que sofreu o prejuízo dessa dívida pode colocar uma restrição no seu CPF, junto ao SERASA, SPC, dentre outros.

Publicidade

Basicamente foi a um desses órgãos que você não cumpriu com a sua responsabilidade com a empresa, e esse órgão tomam essa decisão de restringir você para alertar outras empresas de que elas também podem ter prejuízos, se vender algum produto ou serviço para você.

Uma restrição pode simplesmente travar a sua vida financeira, dificultando muito ou até mesmo impedindo seu acesso a cartões de crédito, empréstimos, financiamento de veículos, financiamento de imobiliários e enfim, até mesmo contratar um plano de telefonia.

Os bancos e as instituições fazem isso com você, porque bem ou mal, esses órgãos de proteção ao crédito, estão avisando, caso uma empresa consulte o seu CPF, que existe um risco de negociar com você, ou seja, uma chance deles perderem dinheiro.



CARTÃO DE CRÉDITO
NUBANK
VER COMO SOLICITAR
* Você permanecerá no site!

Os bancos que oferecem empréstimos, cartões de crédito e outros serviços sem nenhum filtro e sem descartar os supostos maus pagadores, quebram e entram em falência.

Eles vão para recuperação judicial e por isso essa situação acaba sendo compreensível. Por exemplo, você emprestaria dinheiro para uma pessoa que você conhece de vista ou que você sabe que tem a fama de mal pagador?

Sabemos que a resposta é não. No entanto, isso não quer dizer que uma pessoa que tem o nome sujo é um mal pagador ou que não honra com as suas responsabilidades financeiras.

Razões da negativação

Existem muitas razões que podem levar uma pessoa a estar negativada. Por exemplo, uma pessoa que levou um golpe de um familiar, um amigo ou até mesmo um desconhecido que roubou os dados dela e usou de maneira indevida.

Pode ser até mesmo que essa pessoa perdeu um emprego repentinamente, teve uma emergência medica e precisou desembolsar uma grande quantia em dinheiro, teve que pegar empréstimo e não conseguiu pagar e assim por diante.

Existem milhões de brasileiros que são trabalhadores, são pessoas honestas e que de alguma forma, em algum momento da vida ficaram com o nome sujo e estão com as portas dos bancos totalmente fechadas para elas.

Diante dessa situação, como sabemos, ocorrem juros em cima de juros nessas dívidas.

Não é fácil se livrar dessas restrições e é completamente normal na vida de uma pessoa negativada, que elas façam um pedido de um cartão de crédito e recebam a mesma resposta de sempre: Você foi negado.

Mas como falamos anteriormente, lá no comecinho, um banco que abriu as portas para uma boa parcela desses brasileiros e que entende que uma negativação, não quer dizer que a pessoa é um mal pagador, ou nunca vai pagar as suas dívidas.

Esse banco é o Pagbank.

Agora você deve estar se perguntando se toda pessoa que abrir uma conta no Pagbank, vai conseguir o cartão de crédito imediatamente.

Bom, também não é bem assim. Vamos por partes: como explicamos antes, se um banco começar a aceitar todo mundo sem nenhum critério, ele rapidamente passa a sofrer inadimplência e corre o risco de falir.

Sendo assim, quem então desse publico que tem o nome sujo, pode conseguir o cartão de crédito do Pagbank?

Perfis aprovados

  • Quando as pessoas que trabalham, seja com carteira assinada ou não e recebem um salário do seu empregador em alguma conta salario de bancos concorrentes.

Vamos supor que você trabalha como operador de telemarketing está com o nome sujo, mas todo mês o seu patrão deposita o seu dinheiro numa conta salário.

Por conta disso, você estará apto a conseguir um cartão de crédito no Pagbank. Isso porque uma das formas de ter liberação do cartão de crédito é fazendo a portabilidade de salário para o Pagbank.

No aplicativo do Pagbank, você clica em produtos, depois em portabilidade de salário. Imediatamente aparecerá uma mensagem da campanha, que informa que ao você fazer essa portabilidade do seu salário para o Pagbank, você tem direito a um cartão de crédito com um limite que pode chegar até 100% do valor do salário.

Além disso, você consegue dois saques por mês grátis.

Esse processo de portabilidade é super simples de fazer, pois não é necessário o envolvimento nem do empregador e nem do banco de origem. É tudo feito diretamente por você dentro do próprio aplicativo.

Você deverá esperar sua portabilidade ser aprovada e seu primeiro salário cair na conta do Pagbank.

Em até 15 dias uteis após cair esse primeiro salário, aparecerá um convite no seu aplicativo. O cartão será encaminhado para emissão, e o prazo de entrega pode variar de região para região.

Agora você deve estar se perguntando se você, que não trabalha de carteira assinada, mas é um autônomo e tem uma renda mensal variável. Você também pode conseguir o cartão de crédito?

Você pode sim, conseguir o cartão também ao aplicar dinheiro em algum dos CDBs disponíveis no aplicativo.

Esses serviços dão direito à oferta do cartão de crédito e atualmente o mínimo que você pode investir é 500 reais no CDB que rende 20% do CDI.

Mas essas ofertas estão sempre mudando, é só você conferir direito no aplicativo se os CDBs que oferecem um cartão têm uma imagem dele e uma informação logo abaixo.

Agora chegou sua hora. Corre e crie uma conta no aplicativo para ter, finalmente um cartão de crédito aprovado. É super fácil de conseguir, basta seguir o passo a passo que explicamos para você.

0

Aguarde um Momento