6 dicas de como aumentar o limite do Nu Bank

Você acabou de criar sua conta no Nu Bank, ou você já tem conta no Nu Bank há algum tempo, mas eles apenas te liberaram um limite muito baixo pelo cartão de crédito?

Publicidade

Digamos que menos de 500 reais? Fica ate o final conosco, porque iremos te mostrar cinco passos para você aumentar o limite do seu cartão, e uma dica bônus no final.

Em alguns casos aplicando essas técnicas, o limite do seu cartão pode aumentar até 10 vezes, isso sem nem você pedir o aumento para eles. Eles aumentam simplesmente por conta, e mandam uma mensagem para você dizendo que aumentaram o seu limite.

Publicidade

A primeira coisa que você precisa entender é que o cartão de crédito do nu Bank, mesmo ele não tendo mensalidade, ou seja, anuidade, para ele liberar algum crédito para você tem que mostrar para ele primeiro que você tem condições de pagar esse limite a mais.

Mas calma que iremos te mostrar como é simples você mostrar isso para o nu Bank e aumentar o seu limite.

1 – Pague antecipadamente

O primeiro passo para você mostrar isso para o Nu Bank, é justamente você pagar a sua fatura antecipadamente. Por exemplo, se o nu Bank liberar para você 300, 400 ou 500 reais de limite assim que você atingir esse valor,  você já vai e antecipa a sua fatura, pagando este valor à vista.



CARTÃO DE CRÉDITO
NUBANK
VER COMO SOLICITAR
* Você permanecerá no site!

Dessa forma, você vai mostrar para ele que você tem condições de pagar aquele valor e até mesmo condições de pagar a mais do que você está utilizando. Além disso,  pagando na hora ele vai liberar um novo limite para você, e assim eles vão entender que você precisa de mais crédito.

2 – Solicite o aumento logo após pagamento de fatura

A segunda dica é ainda melhor.  Sempre que você for solicitar um aumento pelo aplicativo, sugerimos que você pague a sua futura e logo em seguida solicite o aumento.

Dessa forma, você não vai ter nenhuma pendência com o nu Bank, e as chances da sua solicitação ser aprovada são muito maiores. Pode seguir essa dica, pois temos certeza que funciona. Mas, vale lembrar que não adianta você solicitar um aumento toda hora para o nu Bank, se o seu score no Serasa está no vermelho.

Isso porque as instituições consultam o seu score sempre que você solicita um aumento de crédito no seu cartão de crédito. Estar com score alto ajuda muito a você conseguir um limite alto de crédito no seu cartão de crédito em qualquer instituição.

3 – Não tenha muitos cartões de crédito aprovados  

O terceiro passo é não ter muitos cartões de crédito. Isso porque, quando você tem muitos cartões de crédito, É como se você divide se o seu crédito disponível em vários bancos ou instituições, fazendo com que eles liberam em um limite menor para você para cada cartão de crédito.

Isso acontece justamente porque você tem muitos cartões de crédito a pagar,  e por isso, sugerimos que você fique com somente um cartão de crédito como, por exemplo, do nu Bank, e mais um talvez.

Assim você está mostrando para eles que você está utilizando crédito somente com eles, dessa forma confiando no serviço deles, fazendo com que eles liberam mais crédito para você.

4 – Empreste dinheiro ao NU Bank

Uma quarta dica é você emprestar dinheiro para o nu Bank por que dessa forma ele vai emprestar também, dinheiro para você.  A questão é que, confiança gera créditos.

Muitas pessoas sabem que existem formas de você investir dinheiro no nu Bank, aonde ele vai lhe Render 100% do CDI.

Além de você ganhar dinheiro deixando o dinheiro na sua conta do nu Bank, e rendendo 100% do CDI, o nu Bank tem a opção de você guardar dinheiro, que é praticamente a mesma coisa, Porém você vai investir no rpd do nu Bank.

Rpd para quem não sabe é um investimento em renda fixa, que é como se você estivesse emprestando dinheiro para o nu Bank.  Mas não se preocupe, pois você pode sacar esse dinheiro com toda  facilidade do mundo a hora que você quiser.

Se você vai deixar o dinheiro na sua nu conta, emprestando dinheiro para o nu Bank como uma forma de investimento, o nu Bank automaticamente vai entender que  você tem condições E você tem dinheiro sobrando para pagar tranquilamente as faturas e tem condições de ter mais crédito.

De certa forma ele vai retribuir o favor,  aumentando o seu crédito com tempo sem você nem pedir.

5 – Não solicite muitos cartões de crédito

A quinta dica é você não ficar solicitando vários cartões de crédito.  Se você solicitar a cada dia a cada semana cada mês,   quando você pedir o aumento do seu crédito, o nu Bank Vai consultar o seu CPF e o seu score vai diminuir.

Ou seja, se você solicitar cartão a todo o momento, ele vai consultar o seu CPF a todo o momento, e o seu score vai diminuir a cada consulta.

Vai chegar a um. Em que você não vai conseguir, mas o aumento do score por ele estar muito baixo.

 6 – Atualize seus dados

Agora, A dica número 6 é um bônus que pode ajudar você a aumentar o seu limite do cartão.  Se você ganhou um momento no seu serviço, ou no seu trabalho, e foi promovido ou algo semelhante, como até mesmo ganhar dinheiro por fora com renda extra, você precisa atualizar os seus dados na sua conta do nu Bank.

Quando você abre sua conta você informa o seu rendimento e esse rendimento também influencia na liberação do crédito para você.

Então se você está ganhando mais do que ganhava quando abriu a sua conta, você precisa informar isso nu Bank para mostrar a eles. Que se você está ganhando mais você tem condições de ter mais crédito.

.Se você está ganhando mais e não atualiza esses dados tudo bem que não vai saber que você está ganhando mais e não vai liberar crédito para você.

Consequentemente se você aumentar esse valor, ou no bem que vai entender que você está ganhando mais e tem condições de pagar mais.

Tenho certeza de que se vocês seguirem essas dicas, o seu crédito vai aumentarem até seis meses e no máximo.

Hoje em dia, a maior dificuldade das pessoas em relação ao cartão de crédito é conseguir um cartão de crédito. Mas, quando conseguir é com limite baixíssimo, e foi justamente pensando nisso que demos a você essas 5 dicas e uma dica bônus, para que você saiba o que fazer para ter o limite alto caso você já tenha um cartão de crédito aprovado ou esteja querendo ter.

Claro que, essas dicas não são garantia de que o seu limite irá aumentar com toda certeza, pois, e isso depende das circunstâncias de cada um. Mas, com certeza irão te ajudar a tomar as melhores escolhas para conseguir aumentar o seu limite do cartão de crédito.

0

Aguarde um Momento