Cartão da Digio

 Sendo um cartão de crédito que não cobra taxa de anuidade e obter um banco digital, o cartão Digio está conquistando o público e se tornou um rival do cartão Nubank.

Publicidade

Você pode fazer a solicitação desse cartão através do seu aplicativo que está disponível para Android e iPhone (iOS) de forma totalmente gratuita. A meta que o Banco Digio tem em mente para melhoria do seu cartão de crédito é a facilidade e praticidade para quem faz uso do cartão. E como então este cartão evita burocracias?

Bem, uma das formas é a maneira de obtê-lo. Se você deseja ser cliente e adquirir o cartão de crédito do Digio, não é uma exigência que haja abertura de uma conta em banco.

Publicidade

Isso porque o controle de gastos vai ser feito através do aplicativo, no smartphone. Este cartão possui a bandeira Visa e graças a essa bandeira, o cartão tem capacidade de ser aceito na maior parte dos estabelecimentos (milhares deles) e também a bandeira Visa torna possível que o cartão seja aceito internacionalmente.

Através do app, o cliente consegue ter o controle de todas as suas finanças, também pode fazer o pedido tanto de bloqueio quanto de desbloqueio do cartão, é possível fazer o adiantamento das faturas ou pode parcelar o pagamento das mesmas.

Se desejar também pode alterar a data de validade do cartão ou também pode modificar o limite entre outras coisas. Para ajudar os clientes em todas as questões e dúvidas, a empresa deixa a serviço dos clientes um chat que fica disponível 24 horas a cada dia para melhor atender os clientes e para resolver quaisquer problemas que sejam associados ao cartão de crédito.



CARTÃO DE CRÉDITO
NUBANK
VER COMO SOLICITAR
* Você permanecerá no site!

Vamos agora ver todos os detalhes deste cartão.

O que? Como funciona?

 Um banco que é totalmente digital. O Digio tem como meta oferecer melhorias e facilidades para as pessoas que utilizam os seus serviços. Essas atualizações tecnológicas são capazes de fazer com que as grandes filas nas agências físicas sejam evitadas.

O que mais atrai a atenção do público para o cartão de crédito Digio é o que a empresa disponibiliza como benefício, que são a isenção da tradicional anuidade (nenhuma taxa de cobrança anual pelo cartão) e há a ausência de juros rotativos chegarem como cobranças.

Os serviços que a empresa presta é totalmente digital (nível 100%). Em caso de haver uma dúvida ou surgir um problema com o consumidor, é sugerido pelo próprio App uma solução de forma imediata.

Além dessas vantagens, o rival do Nubank, banco Digio tem uma gama de vantagens disponíveis para os seus usuários.Uma das vantagens é o chamado digioCash. Esse benefício possibilita que sejam realizadas transferências com uma parte do limite do cartão caindo direto na sua conta-corrente ou poupança.

Este valor que você optou entra na conta em até 1 dia útil. E para fazer o pagamento dele você pode parcelar em até 12 vezes fixas e pagar juntamente com a fatura mensal do seu cartão Digio.

Outro benefício que existe no Banco Digio é o chamado digioStore. Este é um canal exclusivo, semelhante a uma loja virtual, que está à disposição dos clientes que fazem uso do cartão Digio.

Tendo o Digio na mão, o cliente tem oportunidade de comprar vários serviços e créditos de empresas como o Google Play, o Microsoft, o Uber; entre outras.

Como fazer o pedido do cartão Digio?

Para realizar a solicitação do cartão Digio, tudo o que o cliente precisa fazer é procurar pelo App e baixá-lo. Em seguida, o cliente terá de preencher um formulário com alguns campos que perguntam sobre os seus dados.

Feito isso, basta escolher uma boa foto sua e enviar esta foto juntamente com os documentos digitalizados (os quais são pedidos na ficha de cadastro), e por fim o cliente terá de esperar um curto período para que seus dados sejam analisados pela equipe, a fim de verem se é possível a liberação do crédito.

Está análise feita por uma equipe do cartão Digio é separada por 2 etapas:

  1. Etapa 1: No momento em que o cliente faz o envio dos seus dados para a empresa, o Banco Digio promete um retorno através do e-mail num período de até 15 dias corridos.

Como dica, sugerimos que o cliente fique bem atento para não deixar este e-mail de aprovação passar despercebido.

  1. Etapa 2: Depois que seu cartão for aprovado, a segunda etapa chamada ”Token” começa.

Como funciona esta etapa?

Bem, assim que for aprovado, o cliente terá de passar por um novo cadastro. Esse cadastro Token é uma continuidade da primeira etapa, e que por sua vez leva o cliente para a ativação do cartão.

Depois que o cartão é ativado o cliente terá de ficar na espera.  Em seguida vai ser encaminhada a resposta final por e-mail até cinco dias úteis

o cliente fica no aguardo da resposta final que pode chegar em até 5 dias (dias úteis).

A diferença do Banco Digio em relação a outros cartões e Banco:

 A principal diferença que o Banco Digio tem é a opção de parcelamento em até 12 vezes no que se refere ao pagamento de suas faturas. É cobrado um valor mínimo como taxa de juros. O valor é muito razoável, chegando a porcentagem de 8,9% a cada mês.

Ao trazer essa inovação para seu Banco, o Digio visa uma melhor facilidade para os seus clientes em relação ao manuseio deles com o que gastou. Isso mesmo, o cliente tem a oportunidade de ter o controle sobre o que gasta.

Uma outra diferença é que o Banco Digio não fornece aos seus clientes uma conta bancária, como por exemplo a NuConta faz.

Além disso, o Digio não cobra taxa de anuidade, como já falamos. E embora outros cartões também não tenham taxa de anuidade, o cartão Digio se destaca quando se fala de juros rotativos, quando o cliente atrasa de efetuar o pagamento da fatura, a multa que o Digio faz é apenas de 2,2% ao saldo do cliente mais o IOF.

0

Aguarde um Momento