Cartão do Banco do Brasil

Bem, o Banco do Brasil (BB) consiste em ser uma instituição voltada para o lado financeiro que é mista.

Publicidade

O que significa dizer que algumas partes das suas ações são totalmente privadas, enquanto outras partes são dadas como estatal. Ou seja, o número em porcentagem termina sendo de 54% das ações do banco que pertencem ao Governo Federal do Brasil. Com isso, o Banco do Brasil se configura junto com o Banco da Caixa Econômica Federal, que atualmente é um dos maiores bancos estatais que o governo brasileiro possui.

 Como funciona o cartão do banco do Brasil, e quais benefícios ele oferece?

Para garantir a satisfação dos seus clientes e possíveis clientes, o Banco do Brasil oferece a essa pessoa várias opções de  cartões de créditos,  que variam a aprovação conforme a renda e a necessidade de uso do consumidor.

Publicidade

Sendo assim, fica a critério do consumidor pesquisar e conhecer tais cartões para escolher o que mais o favorece.

Porém, no decorrer desse conteúdo iremos focar em apenas 2 das muitas opções de cartões de crédito que o Banco do Brasil disponibiliza, que são eles: o Cartão de Crédito Ourocard Fácil e o cartão de crédito Ourocard Internacional.

Alguns dos cartões que o Banco do Brasil oferece aos seus consumidores incluem várias opções de cartão de crédito (como já dito).



CARTÃO DE CRÉDITO
NUBANK
VER COMO SOLICITAR
* Você permanecerá no site!

Mas o que seria essa variedade de opções?

A variedade fornecida pelo Banco inclui alguns cartões com a taxa de anuidade totalmente zerada e gratuita, bem como também fica disponível para os clientes cartões com bandeiras diferentes, no qual fica a corte do consumidor escolher qual melhor o beneficia.

Além de tomar conhecimento desses cartões, você pode também consultar e pesquisar mais sobre todos os cartões que o Banco do Brasil oferece por meio do site do Banco. Lá, todos os cartões estarão disponíveis para consulta com todos os detalhes importantes para você saber.

Você só precisa ter acesso ao site, responder à pergunta referente a sua renda e observar qual o cartão de crédito que mais está apto para a sua realidade.

Como fazer o pedido de solicitação do cartão de crédito Banco do Brasil?

Primeiro vamos falar do cartão de crédito Fácil. Para fazer o pedido de solicitação do Cartão de Crédito Ourocard Fácil não tem muita ciência, na verdade é bem simples, fácil e rápido (isso independente de qualquer que for o cartão que o cliente preferir).

Se o cliente optou pelo cartão Ourocard Fácil e deseja obtê-lo, tudo o que precisará fazer é entrar na página web do cartão e acessar o campo de cadastro para preencher a proposta que o cartão oferece.

Agora falaremos do cartão Ourocard Internacional. O que é preciso para adquirir este cartão? Bem, de modo simples, a pessoa tem que acessar a página web do cartão, ir até o campo de cadastro e nele, o cliente que tem interesse deve preencher o formulário até o final.

Caso o cliente não faça parte do grupo correntista do Banco do Brasil, não precisa entrar em desespero, é só clicar na opção “Não Correntista”.

 O que fazer para saber qual é o limite do cartão de crédito do Banco do Brasil?

Graças a disponibilidade do Banco, o cliente tem muitas opções de consulta para o seu limite de crédito.

Sendo assim, explicaremos aqui algumas dessas formas de consulta.

  1. Primeira forma de consulta: basta que você, cliente, faça login em sua conta por meio do site do Banco, ou se preferir pode também acessá-lo por meio do aplicativo do banco.
  2. Segunda forma: como uma segunda opção, o cliente pode se dirigir até qualquer um dos caixas eletrônicos e fazer a consulta.
  3. Terceira forma: o cliente também pode estar entrando em contato com a central do Banco do Brasil para verificar e consultar seu saldo de compras por meio do número de telefone: 0800 729 0722.

 E para aumentar o limite do cartão Ourocard? O que é preciso fazer?

Para realizar a solicitação de pedido de aumento no limite do cartão Ourocard, há duas opções à disposição aos clientes pelo Banco do Brasil.

Vamos ver quais são essas 2 maneiras:

  1. A primeira opção para aumentar o seu saldo limite é ir até uma das agências do Banco. Também deve levar consigo os seus documentos pessoais e algum comprovante de renda e o comprovante do seu endereço, ambos devem estar atualizados.

Fazendo isso, o seu saldo limite poderá ser realizado, mas antes uma nova verificação de crédito será avaliada.

  1. Uma segunda opção é fazer a transferência do valor que ainda não foi utilizado no limite de compras.

Mas em casos como esse, é necessário que o cliente tenha espaço no limite disponível do cheque especial.

Para fazer uso dessa opção o cliente pode optar em ir até um caixa eletrônico, e seguir tais passos: Outras Opções > Próxima Tela > Meus Limites > Transferência de Limites > escolha a opção desejada;

Sobre a anuidade do cartão Ourocard

O cartão Ourocard Fácil pode ficar isento de anuidade se o cliente tiver um gasto mensal no valor de R $100 mil.

Já o Cartão de Crédito Ourocard Internacional tem um valor fixo de anuidade. Porém esse valor varia conforme a bandeira que o cliente escolheu para acompanhar o seu cartão (Visa ou Mastercard).

No caso da bandeira Visa, o cliente paga em anuidade o valor de R $19,50 por mês, somando ao ano um valor de R $234,00. Já no caso da bandeira MasterCard, o valor a ser pago pela anuidade é um pouco maior, sendo de R $21,00 a cada mês, totalizando ao ano o valor de R $252,00.

E se o cliente precisar de uma segunda via do cartão?

Caso isso ocorra, é necessário que o usuário entre em contato com a Central de Relacionamento do Banco por meio dos telefones 4004 0001 (para capitais) e 0800 729 0001 (para as demais localidades), para que o antigo cartão possa ser cancelado e um novo ser encaminhado para o cliente.

0

Aguarde um Momento