Melhores Cartões Sem Comprovar Renda

Os cartões de crédito são indispensáveis no mercado atual, devido facilitar a vida do cliente, quando ele não tem o dinheiro necessário, cobrir imprevistos financeiros, utilizar em locais que só aceitem cartão ou dinheiro em espécie.

Publicidade

Porém, grande parte dos emissores de cartão solicitam a comprovação de renda mínima, o que dificulta para algumas pessoas, por isso existem os Cartões sem comprovar renda.

Os Cartões sem comprovar renda são cartões tradicionais de crédito, mas não pedem a comprovação de renda no momento de solicitação. Além disso, possuem tantos benefícios quantos os que pedem comprovação de renda.

Publicidade

Eles surgiram para facilitar o cotidiano de pessoas que não tem como provar renda mínima, ou tem dificuldade para isso. Se você quer conhecer os melhores cartões sem comprovar renda, continue lendo o artigo.

Como solicitar um cartão sem renda comprovada?

No mercado atual é possível encontrar Cartões sem comprovar renda, emitidos por instituições bancárias e financeiras que de adequam ao perfil do cliente. Desse modo, basta encontrá-lo e solicitá-lo.

Quem solicitar um cartão sem renda comprovada?

Os Cartões sem comprovar renda podem ser solicitados por qualquer pessoa e surgiram para facilitar o dia a dia de pessoas que tem dificuldades em comprovar renda como os trabalhadores informais, pequenos empresários, trabalhadores autônomos e estudantes no início de sua vida financeira.



CARTÃO DE CRÉDITO
NUBANK
VER COMO SOLICITAR
* Você permanecerá no site!

O que pode ser usado para comprovar renda?

As pessoas físicas podem utilizar o contra-cheque, que são emitidos por mês pelas instituições e apresentam o rendimento líquido e bruto do colaborador que atua com vínculo estatutário, no caso do funcionário ou público, ou funcionários com carteira assinada.

Os outros documentos aceitos são: DIRPF (Comprovante da Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física); extratos bancários e carteira de trabalho.

Os autônomos e pequenos empresários podem utilizar o Decore (Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos) que é emitido pelo contador do solicitante.

Os melhores cartões sem comprovar renda

Cartão Nubank

O cartão de crédito Nubank é emitido pelo banco digital Nubank com a bandeira Mastercard e oferta aos clientes diversas possibilidades como ser múltiplo débito e crédito, isentar os usuários de anuidade, ser nacional e internacional. Ademais, o cartão Nubank aceita negativados.

Cartão Digio

O cartão de crédito Digio, é emitido pelo banco digital Digio com a bandeira Visa, que é aceita em muitos locais e proporciona saque de emergência, atendimento para situações emergenciais durante 24 horas, assistência viagem, proteção de compras online e substituição de cartão emergencial.

Além disso, o cartão Digio isenta os usuários de anuidade, é nacional e internacional, possui o digioCash para transformar o limite em dinheiro e um aplicativo com muitas funcionalidades.

Cartão Neon

O cartão de crédito Neon é emitido pelo banco digital Neon, com a bandeira Visa e possui diversas vantagens como: ser múltiplo, débito e crédito; nacional e internacional; cartão físico e virtual.

Para solicitar o cartão Neon que faz parte dos Cartões sem comprovar renda é necessário abrir uma conta digital no presente banco.

Por fim, o cartão de crédito Neon aceita negativados e isenta os usuários de anuidade.

Cartão C6 Bank

O cartão de crédito C6 Bank é emitido pelo banco digital C6 Bank com a bandeira Mastercard que proporciona aos clientes muitos benefícios como flexibilidade e segurança nos pagamentos, programa Mastercard Surpreenda, atendimento para situações emergenciais durante 24 horas e mais.

Além disso, o cartão de crédito C6 Bank isenta os usuários de anuidade, é nacional e internacional, possui um aplicativo com diversas funcionalidades e C6 Taggy que livra os usuários de filas em pedágios.

Cartão Original

O cartão de crédito Original é emitido pelo banco digital Original com a bandeira Mastercard e proporciona aos clientes muitos benefícios como ser nacional e internacional, não cobrar anuidade, ter cashback e aceitar negativados.

Além disso, o cartão Original é administrado por meio do aplicativo disponível para android e iOS e ter acesso a diferentes funcionalidades.

Cartão Next

O cartão de crédito Next é um banco digital pertencente ao Bradesco, que é emitido com a bandeira Visa, e por ter essa bandeira tem as seguintes vantagens: proteção de compras online; atendimento para situações emergenciais durante 24 horas; substituição de cartão emergencial; saque emergencial; assistência em viagem, entre outros.

O cartão de crédito Next isenta os usuários de anuidade, é nacional e internacional, tem um aplicativo para gerenciar o cartão e tem benefícios em mais de 350 parceiros.

Cartão Santander Play

O cartão de crédito Santander Play é emitido pelo banco privado Santander com a bandeira Mastercard e é um cartão nacional; possui programa de pontos; é múltiplo débito e crédito; aceita negativados e tem a possibilidade de isenção de anuidade, se o cliente comprar na fatura mensalmente 50,00 reais.

Cartão Credicard Zero

O cartão Credicard Zero é isento de anuidade, tem cobertura nacional e internacional e é emitido com a bandeira Mastercard que proporciona ao usuários flexibilidade e segurança ao efetuar pagamentos, programa Mastercard surpreenda, seguro para automóveis de locadora, substituição de cartão emergencial, assistência em viagem, proteção de compras, entre outros.

Ademais, disponibiliza um aplicativo com muitas funcionalidades que permite gerenciar o cartão Credicard Zero e possui descontos em mais de 30 lojas parceiras.

Cartão Olé

O cartão de crédito Olé é emitido com a bandeira Visa e oferece aos clientes muitas vantagens como sacar dinheiro com taxas menores,  ser nacional e internacional, isenta os usuários de anuidade e aceita negativados.

Cartão BMG

O cartão BMG é um cartão consignado, desse modo, parte do valor da fatura é descontado no benefício ou salário do cliente, e a instituição não realiza consulta nos órgãos de proteção ao crédito SPC e Serasa, sendo assim, aceita negativados.

O cartão BMG é emitido com a bandeira Mastercard, é nacional e internacional, isenta os usuários de anuidade e possibilita um programa de pontos Mastercard.

Cartão Riachuelo

O cartão de crédito Riachuelo é emitido em diferentes modalidades e diferentes bandeiras, a Visa e Mastercard. Ademais, o cartão de crédito Riachuelo tem benefícios nas lojas Riachuelo e pode ser utilizado como um cartão tradicional para compras em outros estabelecimentos comerciais.

A solicitação ocorre nas lojas Riachuelo e o cartão Riachuelo é nacional, aceita negativados e possui uma anuidade que pode ser parcelada em 12 vezes de R$ 7,25.

Cartão Havan

O cartão de crédito Havan não é emitido com bandeira, é nacional e isenta os usuários de anuidade. Ademais, os usuários do presente cartão conta com até 40 dias para realizar o pagamento da primeira compra, promoções exclusivas, isento de tarifas administrativas e tem um aplicativo com muitas funcionalidades.

Cartões Universitário

Os cartões universitários foram os primeiros Cartões sem comprovar renda que surgiram no mercado e não solicitavam comprovação de renda, voltados para os jovens recém- ingressos na universidade.

Os cartões universitários necessitam estar associado a uma conta bancária na mesma modalidade, mas com baixas taxas e é necessário apresentar o comprovante de matrícula da universidade.

Exemplos de cartões universitários são: Caixa Universitário; Bradesco Universitário; Ourocard Universitário; BB Jovem; Itaú Universitário e Santander Universitário.

Cartão pré-pago

O cartão pré-pago são uma modalidade de Cartões sem comprovar renda, no qual o usuário deposita dinheiro previamente e pode realizar compras com essa valor que se transforma em saldo.

Exemplos de cartões pré-pagos são os do Mercado Pago, Superdigital e PagSeguro.

Documentos necessários

Para solicitar os cartões sem renda comprovada é necessário apresentar dados e documentos como nome completo; endereço, data de nascimento; RG, CPF e telefone.

Por fim, por mais que as instituições não peçam comprovação de renda, ela pedirá informações sobre a renda mensal do cliente.

 

0

Aguarde um Momento